Exercícios Office 2010

Apostilas específicas para concursos públicos, com teoria, questões comentadas, resumos e muito mais em www.informaticadeconcursos.com.br

Aquisição pelo PagSeguro (UOL) com cartão de crédito ou boleto bancário. Envio por e-mail.

Arquivos em formato PDF liberados para impressão, para acesso em PC, notebook, smartphone e tablet.

9 comentários em “Exercícios Office 2010

  1. Oie!! Muito legal ter algumas questões sobre o Office 2010, pra ter uma noção, de como é que ele funciona… e melhor ainda de poder auxiliar na hr da prova… =) teria cm me enviar também o material p. eu poder estudar melhor?? Agradeço!

  2. Olá Professor, tudo bem?
    Eu fiz uma prova esse fds da cepuerj, na prova de informática errei só 1 questão. Acredito que posso entrar com recurso, será que vc poderia me ajudar, dando uma opinião a respeito? Segue meu email junto da msg.
    Obrigado desde já!
    Gustavo Polido

  3. oi, boa tarde,em visita e este site, achei muito interessante, vou ter uma prova no próximo domingo se puder me mandar o material, fico agradecida.

Deixe um comentário

