IBFC – organizadora do concurso Ministério Público do Estado de São Paulo

Apostilas específicas para concursos públicos, com teoria, questões comentadas, resumos e muito mais em www.informaticadeconcursos.com.br

Aquisição pelo PagSeguro (UOL) com cartão de crédito ou boleto bancário. Envio por e-mail.

Arquivos em formato PDF liberados para impressão, para acesso em PC, notebook, smartphone e tablet.


.


Hoje (20/05) saiu uma reportagem na Folha de São Paulo sobre o crescimento dos alunos em preparatórios de concursos, podendo chegar a 20 milhões em 2014. E isto pode causar modificações sensíveis nos próximos certames. Com mais concursos e candidatos, as bancas ‘tradicionais’ poderão ficar sobre-carregadas. Desta forma, outras organizadoras aparecerão no cenário de concursos públicos, tanto em âmbito estadual como federal.

Um exemplo é o IBFC. O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – http://www.ibfc.org.br/ será o organizador do próximo concurso público para o Ministério Público do Estado de São Paulo.

Questões comentadas de Informática para Concursos – IBFC Prova: 2008 – ABDI – Assistente Jurídico – http://pt.scribd.com/doc/55922558/Questoes-de-concursos-IBFC-comentadas

Estas questões de informática estão comentadas no final. O material do curso Informática para Concursos da UNICURSOS segue este padrão de formatação, ou seja, questões de concursos anteriores com gabarito comentado. Você poderá acessar e imprimir as 3 páginas.
Obs.: o site Scribd é destinado a publicação de material na Internet, onde o autor é o responsável pela postagem. O acesso é gratuito, e pode ser por login Facebook ou Twitter.

Bons estudos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s